terça-feira, 16 de junho de 2015

Ciganinha, Ciganinha...

Você conhece o mundo dos ciganos?

Eu passei a me encantar por eles e conforme vou conhecendo mais suas histórias, costumes e todo esse amor para ajudar o próximo vou me apaixonando mais e mais.


O povo cigano tem uma energia incrível e isso que trouxe o interesse de conhecê-los mais. Nesta minha jornada certamente voltarei a falar mais deles.


Minha experiência com este povo vem crescendo a cada dia que passa e, com o desenvolver de meu ser e com o contato mais acentuado com o mundo místico, eles me permitiram viver mais uma história incrível. Descobri que não é somente saber ler o que o tarô lhe diz, mas também seguir a minha intuição e receber a 'ajuda' da Ciganinha que sempre esteve comigo e que só hoje eu consigo entendê-la e ouvi-lá.


Só tenho a agradecer! OBRIGADA!

Opcha!
Avena Cairo Cigana

Nenhum comentário:

Postar um comentário