terça-feira, 16 de junho de 2015

Tudo tem seu começo e seu porquê

Olá!

Sejam muito bem vindos ao nosso novo cantinho; lugar este que compartilharemos experiências e muito ensinamento, todos relacionados ao misticismo.

Não tenho muita vivência nem na área nem na vida ainda, mas sinto a necessidade de dividir todo esse sentimento tão maravilhoso que cresce em mim a cada dia: o da fé e dos sentimentos humanos e espirituais. Nunca fui praticante de uma única religião ou seguidora de um único propósito, mas sempre amei a Deus seguindo pelos caminhos que me sentia mais à vontade. O mais incrível é que Deus respeita este e qualquer outro jeito de termos fé, importando apenas nossas intenções para que tenhamos este sentimento tão forte dentro de nós.

Muitas vezes nos perguntamos o porquê das coisas e também por que conosco? Por que não com o vizinho, com um desconhecido; por que comigo? SIM! HÁ UM BELO MOTIVO!
Hoje entendo que TUDO, sem exceção, existe em nossa vida para nosso crescimento, basta quer encarar e se aventurar, sem medo, mas com consciência.

Em Março deste ano me foi colocada uma prova muito grande, onde achei que seria mais uma estradinha estreita, porém curta, a ser atravessada. O tempo passou e percebi que esta estrada não é tão curta como pensei. AINDA BEM! Agradeço muito, pois de uma forma vista como muito difícil no começo me tornei um ser muito melhor hoje e sinto que só cresce esta intenção maravilhosa dentro de mim.

Diante de muitas dificuldades de vida e somente vivenciando os problemas impostos pela sociedade, busquei algo para tirar minha mente daquele mundo fútil e problemático. Foi daí que iniciei uma das melhores experiências de minha vida, sem dúvidas; decidi conhecer mais este mundo tão lindo. De início só queria ter mais conhecimento sobre o mundo místico em geral, mas me foram colocadas tantas oportunidades somente pelo motivo de eu ter deixado que estas energias chegassem a mim.

Em 5 de Maio de 2015 iniciei uma gigantesca mudança em minha vida: me tornar uma Taróloga. Hoje sei que o investimento de vida nesta experiência não me retornou somente o conhecimento do Tarô, mas também o conhecimento de tudo aquilo que eu preciso saber para poder passar meu conhecimento a diante e fazer com que mais pessoas sintam este sentimento totalmente inexplicável e tão maravilhoso.

Nesta experiência inicial senti certa dificuldade de encontrar algumas informações, hoje consideradas por mim básicas e este é mais um dos motivos que me levaram a criar o nosso cantinho.

Estou certa que esta experiência não é somente para mim e sim para todos aqueles que quiserem ser presenteados com energias boas!


Avena Cairo Cigana

Nenhum comentário:

Postar um comentário